"Peladius em Santos!" ♫♪♫♪



Você é do tipo de gosta de seguir modinhas? Se a resposta foi "sim", eu tenho um novidade pra te contar.
A nova moda do momento é vestir roupa de couro!

"Ainnn, couro super fora de moda!"

Na verdade o couro que você vai usar é o seu! Isso mesmo, na cidade de Porto alegre esta começando a surgir uma moda um tanto quanto inovadora, ou não, eu fico nu no meu quarto então não é nova pra mim. Mas o problema é que a galera tá saindo peladona em publico! O primeiro caso aconteceu em outubro e foi com uma mulher, a moça foi detida por policiais e levada para uma clinica psiquiátrica.

Que exagero, ela tava só querendo se refrescar. E com o calor que tá fazendo, com certeza mais alguma pessoa ia participar dessa moda, e foi o que aconteceu  domingo. A mulher na foto estava fazendo sua caminhada normalmente, quando veio um tarado(a) e tirou essa foto totalmente sem permissão dela, uma vergonha não é mesmo? Onde já se viu, não se pode mas nem andar pelado por ae que já vem alguém tirar foto da gente. UM ABSURDO!

Acho que ela penso que a galera toda tava fazendo ENEM.

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu já falei que uso  photoscape?
De acordo com site G1, foi criado um evento no Facebook chamado "corrida pelada",
onde mais de 3 mil pessoas confirmaram presença. Mas só apareceram cerca de 15 pessoas,
e depois apenas um homem tirou a roupa e caminhou pelado pela avenida.
Acho que o cara quis salvar objetivo dess...
Pera ae, objetivo? Realmente, qual o objetivo,
razão e motivo das pessoas estarem fazendo isso?
Até agora não foi dita ou divulgada nenhum tipo de protesto ou manifestação do ocorrido, por isso to meio confuso.
Só nos resta esperar e ver o que ainda vem por ae


Mas o filme "BRAZIL PIE: A corrida dos 2985 internautas, 14 pessoas e 1 pelado",
já está sendo gravado e sairá em 2015!!



Comentários

0 comentários:

Postar um comentário