Se preparem para o 2º turno!




Pois é meu povo, agora que o ultimo dia das eleições esta chegando, que tal falarmos um pouco mais sobre a amada "politica" do nosso país?

Com cada dia mais próximo do segundo turno, as pessoas sentem a necessidade de lutar pelo seu digníssimo candidato enquanto podem. E como nós já sabemos que facebook e politica não combinam. Então eu carinhosamente fiz um pequena lista de bons modos e cuidados com algumas coisas que você não deve fazer quando for votar. Espero que seja útil. :3





1º- Não tire fotos com a urna eletrônica, eu sei que ela é um ídolo muito famoso do nosso país. E que só aparece a cada 4 anos. Mas segure sua emoções e seja forte, ou isso pode te custar caro. o pagamento da fiança pra ser mais exato.


2º- Não fique perguntando pra Deus e o mundo em quem as pessoas vão votar, isso é chato e irritante, principalmente quando você nem ao menos conhece o sujeito.


3º- Não saia do seu lugar na fila, caso você tenha um amigo ou um conhecido que possa guardar seu lugar tudo bem. Mas mesmo assim evite fazer isso,  pois nem todo mundo fica de bom humor esperando em uma fila enorme.


4º- Não faça apostas seu burro, perceba que você talvez possa passar horas numa fila, pra apertar uns botõezinhos e ir embora. Pra poder eleger alguém que provavelmente vai f%der você de novo. E ainda quer perder dinheiro com isso? 
(Lembrando que o dinheiro é seu, então pode fazer o que quiser com ele, sou estou dando uma dica.)


5º-  Certifique-se de estar levando os documentos certos, imagina que divertido você indo votar com o cartão do SUS e ter que voltar em casa pra pegar o que esqueceu.


6º- Evite entrar em discussões com eleitores do partido oposto ao seu, sei que pode parece idiotice. Mas já vi amizades sendo desfeitas e muitas brigas acontecerem só por causa desse tipo de conversa.


7º-  Por ultimo e não menos importante, não saia jogando aqueles malditos papeizinhos nas ruas. Se você vota com intenção de mudar seu país, comece mudando o seu jeito de pensar. Sujar as ruas da cidade onde você mora pelo simples fato de que não é você que vai limpar não vai ajudar.


PS:. Boa Votação! ;3

Comentários

0 comentários:

Postar um comentário