Onde foram parar os "MEMES"?



Quem não se lembra daquelas carinhas retorcidas que sempre apareciam em blogs de humor, pois é. Os "memes" como ficaram conhecidos, foram a maior febre viral da internet alguns anos atras.

"Masoq aconteceu com eles sinhô?"

Como a maioria dos virais perdeu a graça e se tornou monótono, mas mesmo que hoje alguns nem se lembrem deles, alguns dos rage faces mais famosos ainda deixaram marcas. Como o famoso troll face,  que fez com que a expressão "troll" fosse usada ate hoje.

Dentre os virais que já surgiram na internet, os memes foram os que tomaram um proporção gigantesca, sendo usados em blogs e redes sociais pelo mundo todo.

"Mas donde çasdesgraças vieram?!"


A maioria foi criada no imageboard americano, o famoso 4CHAN. Ao que parece eram apenas alguns no começo, mas conforme a fama e popularidade dos memes cresciam, mais e mais usuários do 4chan os criavam. Mas como eu disse antes, isso não significa que todos os rage faces foram criados lá, alguns surgiram em fóruns, sites e blogs.

Atualmente são poucos os site/blogs que utilizam nossos amigos os memes, e os que utilizavam eles para criar conteúdo, mudaram sua "temática" de postagens. acho que um dos casos mais famosos seria o do site  Le Ninja, que mesmo com um tipo de postagem diferente, ainda mantém os memes como seus mascotes.

"Mas os menes nunca vai voltar? snif ;_;"

Quem sabe não é mesmo? Virais são como roupas , quando você menos espera alguém tira do fundo do bau e faz virar moda novamente. Mas mesmo que voltassem acho que seria mais do que uma simples reviravolta para fazê-los tão famosos como antes.

OLHA MÃE, COMO SOU "GRASSADO"!
RSRSRSRSRSRS

Agora como ritual pro fim do post, aperte F13 para subir ao topo do blog.




Comentários

0 comentários:

Postar um comentário