Ebola, provando que tragedia sempre vira piada na internet



Como em todo lugar, aqui no blog também já falamos sobre a ebola. Falamos? É, acho que o clipe musical com o axé do ebola não conta não. Mas o negocio é o seguinte, não vamos falar o que ela é, o que ela faz, onde surgiu ou nada do tipo. Acho que todo mundo já deve estar por dentro de tudo isso.

Vamos falar sobre as diferentes reações sobre a ebola na internet! Por exemplo, você sabia que a ebola tem sua própria mascote? 

"ki porra é essa sinhô?"

Pois é meus caros confrades, e se você está achando que é um mascote fofinho e simbólico como o zé gotinha, já pode tirar isso da sua cabeça!

Conheçam a Ebola-chan!  Essa simpática e fofa garotinha segurando uma caveira não é uma meiguice?  Essa adorável mascote que já ganhou diferentes fanarts está começando a se popularizar nas redes sociais, só não sei dizer se isso é uma coisa boa ou não.

"Quem foi u duenti ki fez içu?!?!"

Não se tem informação do criador, pois a Ebola-chan foi criada nada mais, nada menos que no 4CHAN, e como todos usuários são anônimos ficaria difícil a identificação do autor.


Mas tá achando que o brasil ia ficar por baixo? Nós brasileiros temos o nosso próprio mascote da ebola, pode não ser tão bem feito e "fofinho" como a Ebola-chan, mas já da pro gasto. O "Ebolinha" é na verdade uma edição mal feita do personagem Cebolinha da turma da mônica. 

"Sério? Eu nem tinha percebido. Obrigado senhor blogueiro! :3"

Não tenho certeza onde ele foi criado, aparentemente em um dos imageboards  brasileiros. Mas não posso afirmar isso.






Fora isso, já foram criados vários memes sobre a ebola, tanto nacionais como internacionais. O pessoal não perde tempo e já são milhares circulando pela internet, a maioria deles com um toque racista que chega até a incomodar um pouco, de qualquer forma fiquem com alguns que encontrei pra vocês.

          


Eu não sei se o inferno existe, mas caso ele exista, acho que vai ser pouco fogo pra muita gente.


Comentários

0 comentários:

Postar um comentário